Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix aumenta preços nos E.U.A. e Canadá

Próximo alvo Europa?

É habitual que o preço das coisas aumentem no início de cada ano e a Netflix não é excepção, se bem que, por enquanto, a Europa ainda está a safo.

A empresa anunciou um aumento de preços para os Estados Unidos e Canadá que já entrou em vigor. De acordo com a nova tabela de preços, a subscrição Premium - que dá acesso a 4K e 4 ecrãs em simultâneo - passa a custar $19.99 (um aumento de $2).

A subscrição Standard subiu de $13.99 para $15.49. A subscrição básica também teve um aumento, mas de apenas $1. Não sabemos de momento se a Netflix tem planos para aumentar os preços em mais territórios ao longo de 2022.

Aqui em Portugal, a subscrição Premium custa €15,99. Todavia, os nossos vizinhos de Espanha não têm tanta sorte. Por lá, a mesma subscrição custa €17,99 (e as outras modalidades também custam mais).

Parece mesmo que um aumento nos preços é apenas uma questão de tempo. Esperemos que não.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários