Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Líder de grupo de revendedores sem escrúpulos alega que está a formar futuros empresários

Gere um serviço de revenda por subscrição.

Jack Bayliss da Aftermarket Arbitrage é o gestor de um serviço por subscrição, através do qual os subscritores podem ser informados da chegada de novo stock de produtos altamente desejados, como a PlayStation 5 e a Xbox Series.

Num momento em que os revendedores sem escrúpulos ganham rios de dinheiro com produtos tecnológicos que escasseiam nas lojas e já começam a ficar na mira dos governos mundiais, Bayliss conta com mais de 1500 subscritores que pagam cerca de 36 euros para desfrutar do seu serviço e alega que consegue ganhar mais perto de 54 mil euros por mês a ajuda os subscritores.

Bayliss ajuda estas pessoas a comprar estes produtos altamente desejados ao preço oficial, para depois os revenderem por preços muito superiores. Ocasionalmente até o consegue fazer mesmo antes do público geral conseguir uma oportunidade de o tentar, para depois os aliciar a pagar muito mais a um dos seus subscritores.

Em conversa com a Sky News (obrigado ao VGC), Bayliss não mostra qualquer arrependimento por muitas famílias não conseguirem o produto que desejam devido aos seus atos, uma vez que os positivos ultrapassam facilmente os contras.

"Para mim, ter uma PS5 ou Xbox não é uma necessidade, é um luxo, está bem? Se consegues gastar 499 euros, gastar os outros 140 euros não devia ser problema, se tens o dinheiro pronto para esbanjar nisso."

"Sim, algumas famílias vão pagar mais 140 euros, mas aquilo no qual não pensas é que os nossos membros, eles têm 30 consolas, estão a ganhar 140 euros com cada uma. Estão a ganhar um bom salário mensal num par de dias."

Este revendedor sem escrúpulos com um serviço por subscrição vai ao ponto de dizer que muitos dos seus clientes são jovens e que estão já a aprender sobre negócios, chamando-os de empresários, que estão a ganhar um dinheiro extra a fazer algo que 90% da população não se quer incomodar a fazer.

Com a sua ajuda, muitos clientes estão a revender tantas consolas que deixaram os seus trabalhos e estão agora a passar mais tempo com as suas famílias, enquanto outros conseguiram dinheiro para renovar a casa ou comprar carros novos.

Bayliss deu ainda o exemplo de um cliente com uma dívida de 24 mil euros e que pagou tudo após subscrever ao seu serviço de revenda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários