Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Elden Ring sem intenções de jogar o próprio jogo

"Não teria o desconhecimento que um jogador novo vai ter."

Hidetaka Miyazaki, o presidente da From Software, criador da saga Dark Souls, e director de Elden Ring, não tem intenções de jogar o seu próximo título.

Apesar de isto poder parecer bizarro aos olhos do consumidor - afinal, porque é um director não ia querer jogar a sua própria criação? - Miyazaki explicou o porquê desta sua decisão na edição de Fevereiro da revista Edge.

"Se eu tivesse um mundo de jogo ideal, Elden Ring estaria muito perto. Eu faço jogos que são o meu tipo: combate apertado, ambientes de fantasia medieval com masmorras para explorar e coisas desse género. É disso que gosto," disse Miyazaki.

Mas então, porque razão não quer jogar Elden Ring?

"Provavelmente vou acabar por não jogar Elden Ring porque é um jogo que eu fiz. É a minha política pessoal. Não teria o desconhecimento que um jogador novo vai ter. Como disse antes, não teria vontade de jogar. Mas se tivesse, este seria o mais próximo do jogo ideal," explicou.

Consegues compreender agora a decisão de Hidetaka Miyazaki? Elden Ring será lançado a 25 de Fevereiro para PC e consolas.

Cover image for YouTube videoElden Ring - Novo Gameplay revelado

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Elden Ring

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários