Troy Baker, o actor de Joel em The Last of Us, faz parceria com empresa de NFTs

"Podes odiar, ou podes criar, qual é que vai ser?"

Os NFTs estão a dividir a indústria dos videojogos: de um lado há quem apoie esta iniciativa e defenda que podem ser utilizados de formas positivas; do outro, está quem acredita que são potencialmente negativos e que só vão beneficiar as editoras, dando-lhes mais uma forma de monetizar os videojogos.

Troy Baker, o actor conhecido por representar Joel em The Last of Us (mas que empresta a voz a muitas outras personagens em videojogos e animações), está no primeiro grupo e anunciou esta semana que fez uma parceria com a Voiceverse NFT.

A Voiceverse NFT denomina-se como a primeira companhia a fazer NFTs em forma de voz. No site oficial, é dito que são NFTs de 2ª geração construídos com inteligência artificial que te concedem propriedade de uma voz única no Metaverse.

"Podes usá-la em chats de jogos, em chamadas do zoom, no Youtube e TikTok, e criar qualquer conteúdo que desejes," é a promessa feita.

Justificando a sua decisão aos seguidores, Troy Baker disse que "todos temos uma história para contar. Podes odiar. Ou podes criar. Qual é que vai ser?". A reacção a este anúncio está a ser maioritariamente negativa.

O que achas desta decisão de Troy Baker?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PlayStation submeteu nova patente para a retrocompatibilidade

Mark Cerny e a sua equipa conseguiram novos avanços.

Rumor: Cartões PlayStation Now retirados da lojas no Reino Unido

Concorrência ao Game Pass da Microsoft está para breve?

Guardians of the Galaxy Vol. 3 será um filme diferente do que as pessoas esperam

James Gunn diz que a Marvel Studios está empolgada com o que já viu.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários