SEGA regista o nome Sega NFT

Sega Classics NFT Collection também foi registado.

Este início de 2022 promete ficar marcado pelos NFTs e entre as companhias que mais se estão a movimentar neste sector está a SEGA, que registou alguns nomes relacionados com os seus futuros projetos.

Apesar de ter referido que iria lidar com cuidado esta nova tecnologia, especialmente porque não quer ser vista como uma companhia que apenas procura dinheiro e não seguirá em frente com os planos se os fãs não gostarem, a SEGA registou nomes como Sega NFT que sugerem ser este o termo que usará para os seus novos esforços.

Em abril de 2021, a SEGA anunciou que se aliou à japonesa Double Jump Tokyo para vender arte visual, imagens de jogos e música de fundo baseada nas suas propriedades na forma de NFT. É algo do qual falou com elevado entusiasmo aos investidores em novembro de 2021.

Agora, o mais recente passou foi submeter o registo de nomes como Sega Classics NFT Collection e Sega NFT perante as autoridades japonesas para que possam começar a avançar com os seus planos e apresentar os seus itens digitais.

sega_nft_logos
os logos registados pela Sega.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Divisão gaming da Microsoft bate recordes de receita em 2021

Um aumento de quase 18% sobre o ano anterior.

Este será o maior ano de sempre para Sea of Thieves

Rare quer comemorar 5 anos com muitas novidades.

Star Wars Jedi Fallen Order 2 anunciado oficialmente

Respawn prepara ainda um FPS Star Wars e um jogo de estratégia

Erro na PSN mostra jogos PS4 como jogos PS3

Já foi resolvido, mas já está a dar que falar.

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários