Revê uma das lutas mais incríveis de God of War no PC

Gameplay a 4K 60 FPS.

God of War chegou hoje ao PC, quase quatro anos depois de ter estreado na PlayStation 4.

O aclamado título da PlayStation, desenvolvido pela Santa Monica Studio, pode ser adquirido por 49,99 euros no Steam e, para aqueles com uma máquina capaz, supera a qualidade visual que testemunhaste nas consolas.

Para aqueles que não vão comprar a versão PC e/ou não têm hardware capaz o suficiente para correr o jogo no máximo, trouxemos um vídeo em que podes ver esta versão a correr na qualidade máxima.

O vídeo seguinte foi capturado com as definições em Ultra, com a resolução definida para 4K, e framerate a 60 FPS (com DLSS da Nvidia activado). A cena do vídeo é uma das mais conhecidas e espectaculares do jogo.

Esta cena surge praticamente no início do jogo, mas se nunca jogaste e queres manter-te livre de spoilers, é melhor que não vejas.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários