Rumor: Respawn trabalha em novo FPS singleplayer

Mas não é um novo Titanfall.

A Respawn Entertainment está a trabalhar num novo jogo de ação na primeira pessoa para um jogador, com um foco na mobilidade e estilo, segundo fontes não oficiais.

Mohammad Alavi anunciou recentemente que deixou a Respawn ao fim de 11 anos para perseguir a sua nova aventura e em julho de 2021 foi mencionado que estava a liderar o desenvolvimento de uma "novíssima aventura singleplayer", o que deixou alguns a questionar o que aconteceria ao projeto.

De acordo com Jeff Grubb, o projeto continua em desenvolvimento e ao contrário do que muitos certamente desejariam, não se trata de um novo Titanfall. Grubb diz que enquanto a Respawn apoia Apex Legends e desenvolve a sequela para Star Wars Jedi, continua com esse terceiro projeto mesmo sem Alavi.

As fontes de Grubb indicam que se trata de um jogo singleplayer de ambições AAA, na primeira pessoa e com um foco na mobilidade com estilo, mas por enquanto estão apenas numa fase de criar conceitos e protótipos.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários