Avatar: Reckoning anunciado pela Disney

Apenas e só para dispositivos móveis.

A Disney em conjunto com a Tencent, Lightstorm Entertainment, e Archosaur Games, anunciaram um novo jogo dentro do universo Avatar, denominado por Avatar: Reckoning.

Segundo a informações, Avatar: Reckoning é um shooter MMO apenas para Android e iOS. Está a ser desenvolvido pelo estúdio chinês Archosaur Games, responsáveis por sucessos como Dragon Raja. O motor de jogo utilizado será o Unreal Engine 4.

"Avatar: Reckoning transportará os jogadores para áreas de Pandora nunca antes vistas, onde conhecerão novos clãs Na'vi a lutar para defender a sua casa, combaterão poderosas tropas da RDA que procuram explorar os recursos da lua, e encontrarão criaturas extraterrestres espetaculares - tanto a solo como em partidas dinâmicas multijogador. Os jogadores irão subir o nível do seu Avatar, equipar armas poderosas, e combater através de missões de história para um jogador, co-op e modos de jogador contra jogador (PvP) com combate inovador feito à medida para ecrãs tácteis. Construído com o Unreal Engine 4, Avatar: Reckoning irá fornecer visuais de vanguarda para dispositivos móveis quando for lançado este ano."

Este novo jogo para mobile será lançado ainda este ano, mas ainda não tem data específica.

Não esquecer que este será o segundo jogo dentro do universo Avatar previsto para este ano, juntando-se a Avatar: Frontiers of Pandora, previsto para PC, PS5, Xbox Series e Google Stadia.

avatar

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários