Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

O Game & Watch foi o primeiro grande triunfo da Nintendo, uma série de pequenas consolas portáteis que tornou o nome da icónica companhia japonesa conhecido em todo o mundo.

Dado o sucesso da Switch, seria de esperar que a Nintendo se concentrasse apenas na sua mais recente consola mas, para celebrar o 35º aniversário de Super Mario e Legend of Zelda, foi lançada uma edição limitada do Game & Watch para cada uma das franquias - o Game & Watch: Super Mario Bros e o Game & Watch: The Legend of Zelda.

O Game & Watch: Super Mario Bros consiste numa compilação de três jogos, que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball. Seguindo a mesma lógica, Game & Watch: The Legend of Zelda compila também três jogos da aclamada saga da Nintendo: The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link, a versão Game Boy de The Legend of Zelda: Link's Awakening e ainda uma variante de Vermin baseada em Zelda.

Ver no Youtube

Vale a pena notar que, para além destes dispositivos serem fundamentalmente uma pequena consolas, funcionam ainda como um relógio - daí o nome, Game & Watch.

Caso sejas fã de consolas retro (e, obviamente, de Super Mario e The Legend of Zelda), estes Game & Watch serão certamente uma boa adição à tua coleção, ainda para mais se considerarmos os 50% de desconto que podes usufruir, neste momento, na Worten.

Com um preço habitual de 59.99€, tanto o Game & Watch: Super Mario Bros como o Game & Watch: The Legend of Zelda estão agora a metade do preço, a 29.99€. Esta promoção vai durar de 12 a 18 de janeiro de 2022, por isso, apressa-te a adquiri-los pois já não falta muito tempo para terminar. Podes comprá-los aqui.

No entanto, estas não são as únicas promoções relativas à Nintendo na Worten.

Uma série de jogos para a Switch, muitos deles exclusivos da consola, estão agora com 15% de desconto. Podes consultar a lista abaixo ou vê-lo em maior detalhe no site oficial da Worten:

Como já é habitual na Worten, terás sempre direito a 15% de desconto quando reservas um jogo. No caso da Switch, esse desconto aplica-se a jogos como Pokémon Legends: Arceus, Grand Theft Auto: The Trilogy ou Mario + Rabbids Sparks of Hope.


Por fim, mas não menos importante, uma série de acessórios das marcas NPlay e Ardistel receberam descontos que podem chegar aos 30%! Estes acessórios podem ir desde comandos, auscultadores, películas para ecrã, cabos, bolsas, entre uma série de outros produtos que poderão ser essenciais para qualquer jogador.

Podes consultar tudo em maior detalhe no site da Worten, mas colocamos uma lista com alguns exemplos logo a seguir:

Como podes ver, existem descontos para tudo, e para todos. Voltamos a frisar que estes descontos se vão manter até ao dia 18 de janeiro de 2022, por isso, se há algo que tens intenção de comprar, é melhor fazê-lo já pois o preço deverá voltar a subir assim que a campanha terminar.

Algum artigo específico chamou a tua atenção?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Metroid Dread

Nintendo Switch

See 1 more

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários