Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha de Star Citizen ainda vai demorar pelo menos dois anos

Mas a equipa já pensa em sequelas.

Anunciado em 2010 e tornado realidade através de uma campanha de crowdfunding, Star Citizen é um dos jogos em desenvolvimento há mais tempo (a partir deste ano, serão 12 anos em produção).

O jogo está jogável e acessível para os fãs em forma de acesso antecipado e vai recebendo regularmente actualizações, mas a parte mais aguardada é a campanha, denominada de Squadron 42.

Um teaser de Squadron 42 foi apresentado há três anos, revelando um casting impressionante de actores, desde Mark Hamill, Gary Oldman, Mark Strong, Liam Cunningham, Sophie Wu, até Ben Mendelsohn.

Apesar do enorme período de desenvolvimento, a campanha ainda vai demorar pelo menos um ou dois anos a estar concluída, de acordo com declarações concedidas à revista MCV / Develop.

Carl Jones, COO da Cloud Imperium Games, disse que espera que Chris Roberts, o director e visionário de Star Citizen, deverá começar a passar mais tempo este ano com a equipa de Squadron 42.

"Vamos ver de quanto tempo precisa para acabar. Mas sim, pode ser mais um ou dois anos", admitiu o COO. "Ele (Chris Roberts) está a passar mais tempo aqui (Reino Unido) com a equipa de Squadron 42 e com os outros produtores, mas será este ano que vai passar mais longos períodos de tempo".

"Esperemos que isso signifique que seja possível acabar Squadron 42 mais rápido. Queremos acabar esse jogo, mas estará pronto quando estiver pronto", concluiu.

Apesar de Squadron 42 não estar terminado, Carl Jones já pensa em múltiplas sequelas. O plano é expandir os estúdios actuais, abrir novos em novas regiões como a Ásia, e eventualmente ter imensos recursos disponíveis.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários