Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atsushi Inaba é o novo CEO da PlatinumGames

Após criar videojogos, passa a gerir a companhia.

Atsushi Inaba é o novo presidente da PlatinumGames.

Após 5 anos e 8 meses, Kenichi Saito decidiu que dezembro de 2021 seria o seu último mês como o principal líder da companhia japonesa que está a desenvolver Bayonetta 3 e Babylon's Fall, deixando vazio o cargo de presidente para ser preenchido pelo anterior vice presidente, Inaba.

Além de gerir a PlatinumGames, Inaba continuará a gerir os estúdios de desenvolvimento, mantendo uma posição que lhe permite contribuir para o processo criativo de desenvolvimento.

Na sua mensagem, Inaba diz que o propósito da companhia permanecerá sempre o mesmo, o de encontrar formas inovadoras de jogar. Esta "espantosa forma de entretenimento" pode trazer grande liberdade para o criador e jogador, o que significa grande diversão para as duas partes e isso continuará a ser um dos lemas da PlatinumGames.

Abordar a diversão de uma forma sincera e que mantém os criadores de jogos orgulhos de criar entretenimento será um investimento continuo na PlatinumGames e Inaba diz que para o jogador se divertir com um jogo, primeiro é preciso que o criador se divirta da fazê-lo.

Para o futuro, o desejo de lançar os seus próprios jogos e criar sorrisos aos jogadores em todo o mundo permanece um dos maiores objetivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários