Produtor quer expandir a história de Tales of Arise

Nova anime?

Tales of Arise é uma lufada de ar fresco na série Tales of da Bandai Namco, um dos mais importantes títulos na história desta franquia que finalmente conseguiu importantes avanços.

Arise é também muito provavelmente um dos melhores JRPGs jamais feitos pela Bandai Namco e um nome que terá grande impacto nas futuras produções da sua série, o que torna natural o desejo de explorar mais dos seus personagens e eventos.

Em conversa com a Famitsu, o produtor da série, Yusuke Tomizawa, confirmou que o desejo da Bandai Namco é precisamente esse, apresentar mais conteúdo com os personagens que adoraste conhecer ao longo de Arise.

Tomizawa não confirmou nada de concreto, mas partilhou o seu desejo em criar algo em torno de eventos não vistos no jogo, como a chegada de Shionne a Dhana ou até explorar o passado de Alphen.

Será que teremos mais conteúdos para Tales of Arise, na forma de uma versão expandida ou até uma sequela ou será que a Bandai Namco vai apostar numa nova anime Tales of para expandir Arise?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

BioWare quer recuperar a confiança dos fãs

Um novo Dragon Age singleplayer será o primeiro passo.

Pokémon Legends: Arceus recebeu novo empolgante trailer

Para te convencer que os gráficos são apenas uma parte da jornada.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários