FUT 22: André Silva é um dos melhores jogadores da semana

Lincoln do Santa Clara também está na TOTW.

A EA Sports revelou a nova Team of the Week para FIFA 22 Ultimate Team e como já se tornou hábito, temos talento nacional entre as melhores estrelas da semana para o popular FUT.

Para que nenhum dos jogadores que perseguem o "efeito Panini" fiquem sem cartas novas para experimentar, todas as semanas temos uma nova equipa em destaque, além das especiais que são lançadas à sexta e desta vez é André Silva o destaque português.

Após a vitória de RB leipzig por 4 bolas contra 1 do Mainz, para a qual Silva contribuiu com dois golos, a EA Sports elegeu o futebolista português como um dos melhores da semana e isto significa uma nova carta especial de 86, um aumento de 2 valores sobre a original.

Esta carta que custa cerca de 26 mil FUT Coins no mercado mostra melhorias de +3 no ritmo, +2 no remate, +3 no passe, e +2 nos valores de dribble, físico e defesa, sendo uma nova forte opção para os que procuram criar equipas compostas por atletas portugueses.

Além de Silva, a TOTW #17 conta com nomes sonantes como Marquinhos, um dos defesas favoritos dos jogadores de FUT 22, e ainda Theo Hernandez que recebeu um nova carta de 87 verdadeiramente sensacional e que promete torná-lo num dos melhores laterais esquerdos do jogo.

Sergej Milinkovic-Savic recebeu uma nova carta TOTW e tem agora uma nova inform para os que perseguem os melhores centro campistas a atuar na Serie A e apesar de estar abaixo da sua versão Winter Wildcard, está cima da anterior TOTW de 86.

Para os adeptos do campeonato nacional, Lincoln do Santa Clara é o jogador em destaque, cuja carta TOTW está agora disponível com 79 de valor geral, muito acima da original de prata com 73, mas muito abaixo da carta de 86 que podias ganhar de recompensa na anterior temporada de recompensas de FUT.

Eis a equipa da semana:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Guardians of the Galaxy Vol. 3 será um filme diferente do que as pessoas esperam

James Gunn diz que a Marvel Studios está empolgada com o que já viu.

Pokémon Company lança curta dedicada a Bidoof

Pequena, mas marcante e cheia de emoção.

Recomendado | God of War (PC) review - Estás pesado, boy

A melhor versão mas sem optimização.

FIFA 22 foi o jogo PS5 mais vendido na PS Store em 2021

Vanguard e Miles Morales entre os mais vendidos.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários