Attack on Titan a caminho de Call of Duty

Um cruzamento inesperado.

Attack on Titan está a caminho de Call of Duty.

A Activision anunciou que Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific vão receber um novo DLC a 20 de janeiro, que após grandes atualizações aos jogos vai permitir usar conteúdos dessa famosa manga e anime.

A partir de 11 de janeiro em Vanguard e 12 de janeiro em Warzone Pacific, os jogadores poderão efetuar o download de uma atualização que prepara o terreno para o refrescar da Season One a 13 de janeiro, que introduzirá um novo operador, armas e mais conteúdos para os zombies.

Além disto, os jogos vão receber o Tracer Pack: Attack on Titan - Levi Edition Bundle, que custa cerca de 19 euros e é baseado em Levi Ackerman dos Survey Corps e uma das mais populares personagens da obra japonesa.

Este bundle inclui skins para armas e blueprints, incluindo a Titan Piercer e a Legendary Historia SMG, sem esquecer a metralhadora Ymir Curse. As armas podem ser usadas em todos os operadores, mas a skin Survey Corps é exclusiva de Sgt. Daniel.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários