Versão PS4 de Horizon Forbidden West já está nas mãos de jogadores

Começaram a circular imagens um mês antes do lançamento.

Apesar de se tratar de uma versão incompleta, começaram a surgir imagens de Horizon Forbidden West na sua versão PlayStation 4, mais de um mês antes do lançamento oficial a 18 de fevereiro de 2022.

Após começarem a circular imagens de Horizon Forbidden West nas redes sociais, o VGC conseguiu apurar a sua veracidade e explica que esta versão não inclui toda a arte, mas inclui todo o conteúdo preparado pela Guerrilla Games.

As imagens ainda estão disponíveis na internet, mas a Sony tem feito o que pode para as remover, algo que será praticamente impossível de fazer pois estão-se a multiplicar através de sites de partilha de ficheiros.

É uma situação que nos relembra o que aconteceu com The Last of Us: Parte 2, cujos elementos da história principal foram revelados meses antes do lançamento e isto causa alguns problemas para os jogadores que não querem correr o risco de descobrir inesperadamente o enredo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários