Tommie Earl Jenkins confirma que trabalhou em Bayonetta 3 e em vários projetos secretos

Ator continua a dar voz a diversos personagens.

O ator Tommie Earl Jenkins revelou que está a trabalhar em vários projetos na indústria dos videojogos, incluindo alguns secretos.

Jenkins ficou mais conhecido entre os adeptos de videojogos pela sua participação em Death Stranding, onde cedeu a sua imagem e voz a Die-Hardman, mas anteriormente já tinha trabalhado em jogos como World of Warcraft: Battle for Azeroth, Pillars of Eternity II: Deadfire, Fallout 76 e Guild Wars 2: Path of Fire.

Agora, através do Twitter, o ator confirmou que "tenho gravado algumas vozes e será um ano divertido com estes jogos a chegar. Apenas alguns projetos divertidos que te vão chegar em 2022: Spellforce 3, Bayonetta 3, Saints Row 5, Diablo Immortal, Scooby Doo e alguns outros que são secretos. Fica atento."

Jenkins confirma desta forma que trabalhou em Bayonetta 3 e de acordo com a sua página IMDB, deu a voz a uma personagem chamada Phantasmaranea, mas não temos mais detalhes sobre a relevância da sua personagem para o enredo.

Será uma aranha fantasma que surge como um boss ou será um companheiro de Bayonetta que lhe sussurra aos ouvidos os perigos iminentes?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários