Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

O desastre em que se tornou o pós lançamento de Battlefield 2042 ainda ecoa pela indústria dos videojogos. O jogo da EA tem vindo a perder a sua base de jogadores e no momento desta notícia conta com apenas 819 espetadores no Twitch.

No seguimento de todos os problemas que envolvem o jogo, surgem agora notícias surpreendente da versão comprada na plataforma da Valve, o Steam.

Existem relatos de que a plataforma está a reembolsar jogadores mesmo que estes pedidos não cumpram com a política de reembolso por eles implementada.

Neste post no reddit, a pessoa em questão coloca imagens do seu processo de reembolso. Conseguimos observar que inicialmente a Valve não iria reembolsar o comprador, mas após uma detalhada explicação do porquê desse pedido de reembolso a companhia resolveu aceder à solicitação do jogador.

Esta decisão tomada pela plataforma abre agora caminho a mais pedidos de reembolso, resta saber se terão o mesmo resultado final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários