Rumor: Twisted Metal mudou de estúdio a meio do desenvolvimento

Destruction.

A Sony ainda não anunciou oficialmente o reboot de Twisted Metal, mas várias fontes não oficiais continuam a partilhar informações sobre o projeto e como está a ser pensado para ressuscitar a série em conjunto com a série televisiva.

No entanto, as mais recentes informações dizem que o projeto foi retirado das mãos da Lucid Games, criadores de Destruction AllStars, para ser entregue a um estúdio interno da Sony Interactive Entertainment na Europa.

O jogo de combate e condução está a ser pensado para lançamento em simultâneo com a série, algures em 2023, mas a mudança de estúdio poderá causar problemas no desenvolvimento. As fontes do VGC não partilharam os motivos para esta decisão ou qual o novo estúdio, mas o PushSquare avança que a FireSprite Games é o mais forte candidato a tomar as rédeas de Twisted Metal.

A performance de Destructions AllStars, que não conseguiu agarrar os jogadores, poderá ser um dos principais motivos para a Sony ter perdido a fé na Lucid Games, mas de momento não foram partilhados detalhes sobre isso.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Precisas de 500 horas para fazer tudo em Dying Light 2

Completar a história será muito mais rápido.

Dying Light 2 a 4K nas RTX da NVIDIA fica estonteante

Ray tracing é um deslumbre para as vistas.

BioWare quer recuperar a confiança dos fãs

Um novo Dragon Age singleplayer será o primeiro passo.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários