Jujutsu Kaisen 0 já entrou para a lista dos melhores 80 filmes no cinema japonês

Em apenas 18 dias.

Jujutsu Kaisen 0 precisou de apenas 18 dias para conseguir mais uma demonstração do seu sucesso.

Após a estreia superior a $23 milhões, que o colocou entre as melhores de sempre no cinema japonês, o filme produzido pela MAPPA alcançou agora os $67 milhões nas bilheteiras japonesas, em apenas 18 dias.

Isto permite-lhe entrar de imediato para a lista dos 80 melhores filmes nas salas de cinema japonesas e tendo em conta que será promovido para uma longa estadia nos cinemas, certamente alcançará números ainda mais satisfatórios.

Comparativamente, Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time conseguiu $56 milhões nos primeiros 21 dias em exibição nas salas de cinema do Japão, outra forma de mostrar como este Jujutsu Kaisen 0 está a impressionar.

Mesmo em tempo de pandemia, os japoneses já mostraram que está dispostos a ir aos cinemas e estão a mostrar como os filmes anime estão altamente populares.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários