Steam regista mais de 28.2 milhões de utilizadores em simultâneo

Mais um recorde.

A Valve registou um novo pico de atividade em simultâneo na Steam.

Durante este domingo, foram registados 28,230,853 jogadores em simultâneo na plataforma digital da Valve, o que representa um novo recorde, superior aos números registados durante o isolamento social da pandemia em 2020.

Após um recorde superior a 27 milhões de utilizadores em simultâneo, temos agora um novo recorde que ultrapassa os 28.2 milhões de utilizadores, um valor impressionante que confirma a Steam como a plataforma digital mais popular para PC.

Como apresentado pelo analista Daniel Ahmad, desde 2019 que a Valve regista novos recordes de atividade a cada novo janeiro e em 2022 a tradição cumpriu-se, o início de cada ano é um dos períodos mais populares na Steam.

CS:GO, Dota 2, PUBG: Battlegrounds, Apex Legends e GTA 5 são os jogos mais populares na Steam e nas últimas 24 horas, em conjunto, registaram mais de 2.37 milhões de jogadores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 8 janeiro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

E3 não terá evento físico em 2022

Ainda não foi confirmado evento digital.

SEGA treme nos seus planos NFT após críticas dos jogadores

Não o fará se for encarado como esquema apenas para ganhar dinheiro.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários