Rumor: Quantic Dream desenvolve jogo baseado na demo do feiticeiro

Um jogo focado no humor.

Em junho de 2013, a Quantic Dream ajudou a Sony a mostrar o poder da PS4 com uma demonstração da tecnologia gráfica possível de alcançar nessa consola, um vídeo chamado "The Dark Sorcerer: A Next Gen Comedy".

Nesse mesmo ano, a companhia francesa lançou Beyond para a PS3 e em 2018 apresentou Detroit para a PS4, um jogo que nasceu a partir de uma 'tech demo' chamada Kara. Agora, uma fonte não oficial avança que o mesmo está a acontecer com The Dark Sorcerer, uma tech demo que está a ser transformada num jogo por uma equipa localizada em Paris.

Através do Twitter, o AccNgT, que anteriormente partilhou imagens de Star Wars Eclipse antes do anúncio oficial nos Game Awards, revelou que The Dark Sorcerer é um dos projetos atualmente em desenvolvimento na Quantic Dream Paris e será lançado para consolas PlayStation e PC.

Baseado na demo do feiticeiro, será um jogo baseado no humor e cujo estado de desenvolvimento está muito mais avançado do que Star Wars Eclipse. Além disso, The Dark Sorcerer apresentará uma narrativa escrita por David Cage e será altamente focado na interatividade para uma narrativa não linear.

Até à data, a Quantic Dream não anunciou oficialmente The Dark Sorcerer.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários