Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Kart 8 Deluxe de 2017 é o jogo físico mais vendido no Reino Unido no início de 2022

Port Deluxe de título de 2014 ainda faz sucesso 7 anos depois.

Originalmente lançado em 2014 para a Nintendo Wii U, Mario Kart 8 teve direito a port para a Nintendo Switch numa versão chamada Deluxe, que 7 anos após o lançamento do original continua a fazer grande sucesso.

Nas lojas físicas do Reino Unido, Mario Kart 8 Deluxe começou 2022 como o jogo mais vendido, à frente de títulos como FIFA 22 ou Call of Duty: Vanguard, os mais recentes jogos em duas das mais populares séries no planeta.

Será a 28 de abril que Mario Kart 8 Deluxe completará 5 anos de vida e continua como um dos jogos mais vendidos para a consola da Nintendo, marcando presença assídua entre os mais vendidos nas tabelas de todo o mundo. No entanto, não deixa de ser surpreendente a sua longevidade nas tabelas e como ainda consegue o primeiro lugar.

Este é um incontornável atestado ao apelo dos exclusivos da Nintendo a longo prazo e uma amostra da vitalidade que imensas séries estão a conquistar na popular consola híbrida.

Mario Kart 8 Deluxe perto de 39 milhões de unidades em menos de 5 anos, um valor muitíssimo superior aos 8.46 milhões de unidades que vendeu na Wii U e que lhe permitem figurar como o jogo mais vendido na série.

  1. MARIO KART 8 DELUXE
  2. FIFA 22
  3. ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS
  4. MINECRAFT
  5. CALL OF DUTY: VANGUARD
  6. RING FIT ADVENTURE
  7. MARVEL'S SPIDER-MAN: MILES MORALES
  8. POKÉMON BRILLIANT DIAMOND
  9. JUST DANCE 2022
  10. GRAND THEFT AUTO V

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários