The Witcher 3 regista novo pico de popularidade na Steam

O efeito da série da Netflix.

The Witcher 3: Wild Hunt voltou à lista dos jogos mais jogados na Steam, algo que certamente está relacionado com a estreia da segunda temporada da série na Netflix.

Após um efeito similar no inicio de 2020, após a estreia da primeira temporada da série da Netflix, quando alcançou perto de 120 mil jogadores em simultâneo na Steam, em janeiro desse ano, temos agora o jogo da CD Projekt RED a conquistar um novo pico de popularidade.

No momento da escrita, estão mais de 62 mil pessoas a jogar The Witcher 3 na Steam, mas o máximo alcançado durante as ultimas 24 horas é superior a 74 mil pessoas, um novo pico de popularidade que mostra mais uma vez o efeito da série protagonizada por Henry Cavill, que estreou a 17 de dezembro de 2021.

Este é o segundo melhor valor dos últimos meses, tendo em conta que foram alcançados mais de 78 mil jogadores em simultâneo logo após a estreia de The Witcher Season 2 no serviço de streaming.

Também sentiste um efeito similar, o de voltar a The Witcher 3 após assistir à segunda temporada da série Netflix?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários