Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Armored Core 6 em desenvolvimento

Mech Souls?

A From Software poderá estar a preparar o regresso de uma das suas mais míticas séries.

Antes de ficar conhecida pelos jogos Souls, a companhia japonesa era célebre por séries como Armored Core e através do ResetEra foram partilhados detalhes que sugerem o desenvolvimento de um novo jogo.

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, este Armored Core 6, possível título para o projeto, está a ser o foco de um questionário através do qual a From Software questiona os seus fãs e acaba por revelar alguns detalhes da próxima fantasia de ficção científica de Hidetaka Miyazaki.

Quem recebeu o inquérito diz que as questões chegaram acompanhadas por imagens e vídeos de boss fights, mas não podem ser partilhados pois incluem o nome do utilizador e revelariam a sua identidade.

Armored Core 6 é descrito como um jogo de ação na terceira pessoa com mechs, no qual poderás percorrer um grande mapa com liberdade para mergulhar numa experiência de ação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários