Realme GT Neo 2 ganha edição limitada de Dragon Ball Z na China

O poder do Cell.

Fãs de Dragon Ball, preparem-se para ficar com desejo de comprar um novo smartphone!

A Realme lançou hoje uma edição limitada de Dragon Ball Z do telemóvel GT Neo 2. Embora em termos técnicos este seja o mesmo smartphone já disponível, esta edição tem vários extras apelativos na embalagem, design e interface.

Na parte traseira, o smartphone está decorado com uma pintura em laranja e azul que fazem alusão ao fato de Son Goku e tem o kanji "悟" (que significa compreensão ou elucidação) no canto superior direito, oposto às câmeras.

Ao ligar o telemóvel, vais encontrar um wallpaper de Son Goku e animações personalizadas de Dragon Ball. Também já vem instalado um pacote de ícones que tornam toda a interface parecida com o estilo do anime.

O Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z Edition custa 2999 Yuan (cerca de 415 euros) e já está disponível na China. O smartphone destaca-se pela grande bateria de 5000 mAh, um ecrã de 120 Hz Amoled da Samsung, e o chipset Snapdragon 870.

Por enquanto ainda não sabemos se esta edição chegará ao Ocidente.

dragon_ball_z_realme_neo

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

Kojima trabalha em AAA que todos vão querer jogar

Também está a produzir uma anime.

Não há planos para Ubisoft+ no ecossistema PlayStation

Serviço está a caminho das consolas Xbox.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários