PS5 e Xbox Series X recriadas com LEGOs

Queres que seja um set oficial? Então dá o teu voto.

Já sabemos que a LEGO não se opõe à ideia de lançar sets baseados em consolas. O primeiro set desde tipo foi a NES, mas em breve, mais consolas poderão surgir graças às ideias que estão a ser submetidas pelos fãs.

BrickinNick, um conhecido construtor de LEGOs, apresentou dois sets que recriam a PlayStation 5 e Xbox Series X ao ínfimo pormenor (até as portas traseiras estão recriadas). Ambos os sets podem ser vistos no site da LEGO Ideas, a plataforma criada para os fãs submeterem as suas ideias.

Os outros fãs de LEGO podem agora votar nests sets. Se reunirem votos suficientes da comunidade, podem vir a tornar-se em sets oficiais da LEGO, tal como aconteceu com o set da NES.

Os sets apresentados por BrickinNick recriam mais do que as consolas. É possível abrir para ver o interior, onde encontramos três cenas de jogos diferentes. Este construtor também recriou os comandos de cada consola.

Para que cada set tenha a hipótese de se tornar num set oficial, são precisos 10,000 votos dos fãs. Até agora, cada set o set da PS5 já ultrapassou os 700 votos. O da Xbox Series X vai com 119 votos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

Kojima trabalha em AAA que todos vão querer jogar

Também está a produzir uma anime.

Não há planos para Ubisoft+ no ecossistema PlayStation

Serviço está a caminho das consolas Xbox.

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários