Paulinho do Sporting é um dos melhores pontas de lança da semana em FUT 22, mas Banza continua a ser o melhor da Liga Nacional

Moutinho também está em destaque.

A EA Sports voltou a destacar talento da liga nacional na sua escolha para os melhores futebolistas da semana em FIFA 22 Ultimate Team.

Paulinho do Sporting Clube de Portugal recebeu uma nova versão com média geral de 82, superior à sua versão original e que o torna numa melhor referência para os adeptos do clube que querem criar uma equipa baseada na liga nacional.

Mesmo que esteja muito distante dos 88 de Banza ou 86 de Taremi, é agora uma terceira opção para os adeptos do futebol português.

Numa equipa repleta de nomes sonantes, como Correa ou Kanté, temos ainda de destacar o português João Moutinho, atleta que joga pelo Wolverhampton e que foi decisivo na vitória sobre o Manchester United.

Phil Foden recebeu a sua segunda carta Team of the Week para mostrar como está a ser valioso para os objetivos do Manchester City e como a Premier League é um dos campeonatos dominantes nas escolhas da EA Sports para FUT 22:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários