Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Enki Pro HyperSense, a cadeira gaming da Razer com feedback háptico

Vais sentir tudo!

A cadeira gaming Enki Pro Hypersense é mais uma das surpresas que a Razer apresentou no CES 2022.

Desenhada em parceria com a D-Box, esta cadeira incorpora um motor (escondido na base) que produz feedback háptico e permite alcançar mais imersão nos videojogos.

Sébastien Mailhot, Presidente e CEO da D-BOX, diz mesmo que "com a Enki Pro HyperSense, a Razer e a D-BOX construíram a cadeira gaming mais avançada até hoje".

"A combinação das nossas especialidades resultou num produto que transforma fisicamente a experiência em jogos, filmes e música através do uso do melhor feedback tátil de alta-fidelidade", concluiu.

Se pensas que o número de jogos que vão tirar partido da cadeira é pouco, estás enganado. A cadeira já vem com suporte nativo para mais de 2200 jogos, abrangendo títulos populares como F1 2021, Forza Horizon 5 e Assassin's Creed Valhalla.

A cadeira fornece feedback háptico para além dos jogos. Ao assistires a filmes e a músicas também vais poder sentir o feedback da cadeira. O motor é capaz de produzir 65 mil variações hápticas e fazer uma inclinação de 1.5 polegadas na vertical e para trás.

Por enquanto, não foi anunciada data de disponibilidade e preço para a Enki Pro Hypersense.

Read this next