Enki Pro HyperSense, a cadeira gaming da Razer com feedback háptico

Vais sentir tudo!

A cadeira gaming Enki Pro Hypersense é mais uma das surpresas que a Razer apresentou no CES 2022.

Desenhada em parceria com a D-Box, esta cadeira incorpora um motor (escondido na base) que produz feedback háptico e permite alcançar mais imersão nos videojogos.

Sébastien Mailhot, Presidente e CEO da D-BOX, diz mesmo que "com a Enki Pro HyperSense, a Razer e a D-BOX construíram a cadeira gaming mais avançada até hoje".

"A combinação das nossas especialidades resultou num produto que transforma fisicamente a experiência em jogos, filmes e música através do uso do melhor feedback tátil de alta-fidelidade", concluiu.

Se pensas que o número de jogos que vão tirar partido da cadeira é pouco, estás enganado. A cadeira já vem com suporte nativo para mais de 2200 jogos, abrangendo títulos populares como F1 2021, Forza Horizon 5 e Assassin's Creed Valhalla.

A cadeira fornece feedback háptico para além dos jogos. Ao assistires a filmes e a músicas também vais poder sentir o feedback da cadeira. O motor é capaz de produzir 65 mil variações hápticas e fazer uma inclinação de 1.5 polegadas na vertical e para trás.

Por enquanto, não foi anunciada data de disponibilidade e preço para a Enki Pro Hypersense.

razer-enki-pro-hypersense

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários