Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Star Wars Jedi Fallen Order 2 será revelado antes da E3

Sequela da Respawn será finalmente revelada.

Star Wars Jedi Fallen Order 2 ainda não foi anunciado oficialmente, mas há muito que correm rumores sobre uma sequela que está a ser desenvolvida pela Respawn Entertainment, com todo o apoio da Electronic Arts.

Não é propriamente segredo que o jogo está em desenvolvimento, em fevereiro de 2021 a EA disse aos investidores que era natural investir numa propriedade de sucesso e em novembro, Patrick Wren, que trabalho no design do multijogador de Halo Infinite, revelou ao mundo que foi para a Respawn Entertainment trabalhar num novo Star Wars.

Mesmo sem o anúncio oficial, é uma espécie de segredo muito mal guardado e agora temos Jeff Grub, uma das mais credíveis fontes não oficiais nesta indústria, a avançar que nem sequer será preciso esperar pela E3 para ver o anúncio da sequela.

No mais recente programa do GiantBomb, Grubb comentou que Star Wars Jedi Fallen Order 2 será revelado antes da E3 e que podes esperar algo especial preparado para o dia 4 de maio, também conhecido mundialmente como o dia de Star Wars.

Empolgado com o que a Respawn poderá fazer num Star Wars Jedi Fallen Order 2?

Ver no Youtube

Read this next