Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami lança coleção de NFTs Castlevania

Konami Memorial NFT.

Após a Square Enix anunciar que está apaixonada pelos NFTs, temos agora a Konami a anunciar a sua primeira coleção de itens digitais únicos que os fãs poderão comprar.

A coleção Konami Memorial NFT é composta por 14 ilustração únicas de Castlevania e pretendem comemorar de uma forma muito própria os 35 anos desta mítica série que está a dormir algures numa gaveta em Tóquio.

As 14 peças da coleção serão colocadas em leilão a 14 de janeiro de 2022 e os interessados poderão entrar no OpenSea e tentar adquirir uma ilustração que lhes seja particularmente interessante.

Através do site oficial da Konami, podes descobrir mais sobre esta coleção de NFTs e a companhia japonesa diz que é apenas a primeira de muitas que estão a ser preparadas, uma vez que esta tecnologia está a dar os primeiros passos e a Konami quer estar na linha da frente.

A Konami diz que escutará o feedback dos consumidores para o futuro e tentará apresentar NFTs de elevado interesse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários