Days Gone vendeu mais de 9 milhões de unidades

Mais de 8 milhões são da versão PS4.

Days Gone foi lançado em abril de 2019 e a Sony Interactive Entertainment nunca revelou oficialmente o número de unidades vendidas, algo que o diretor do jogo não entende, especialmente porque poderá dar a ideia que fracassou e diz que isso não é o caso.

Após o anúncio que já foram vendidas mais de 8 milhões de unidades de Ghost of Tsushima em 17 meses, Jeff Ross, diretor de Days Gone, partilhou no Twitter que o seu jogo já vendeu mais do que isso e não entende o porquê de nada ter sido comunicado.

"Na altura em que saí da Sony, Days Gone estava disponível há um ano e meio (e mais um mês) e tinha vendido mais de 8 milhões de cópias," escreveu Ross. "Já vendeu mais, depois mais de um milhão na Steam."

"A gestão local sempre nos fez sentir como se fosse uma grande desilusão," acrescentou.

Ross revela desta forma que Days Gone vendeu mais de 9 milhões de unidades, mais de 8 milhões na versão PS4, o que torna estranho isso não ter sido anunciado oficialmente.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários