Criador de Chicory trabalha em novo jogo

Espera revelar algo durante 2022.

Greg Lobanov, criador de Chicory: A Colorful Tale, um dos mais aclamados indies de 2021, confirmou que está a trabalhar num novo jogo e que espera revelar novidades ainda este ano.

Através do Twitter, Lobanov partilhou a novidade numa mensagem acompanhada por uma imagem de um animal aos saltos.

"Há muito tempo que espero para deixar todos saberem: estou a trabalhar em algo novo com a equipa de Chicory," disse Lobanov. "Estou ansioso para falar mais dele! Espero partilhar detalhes em 2022".

O criador de Chicory não partilhou detalhes do seu novo jogo, mas partilhou ofertas de emprego que sugerem estar a trabalhar num jogo com animais e pastos, uma vez que procura um ilustrador de criaturas e alguém capaz de criar personagens com muita personalidade e animais de acordo com as ideias na mente dos membros da equipa.

Após Wandersong em 2018 e Chicory em 2021, este será o seu terceiro jogo e teremos de esperar para ver se segue o percurso destes dois e alcança a aclamação da crítica.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários