Fãs unidos para pressionar Sega a colocar português em Sonic Frontiers

Unidos, jamais serão vencidos.

Os fãs brasileiros de Sonic The Hedgehog estão a unir forças nas redes sociais para fazer chegar uma mensagem aos ouvidos da Sega.

A mensagem é clara e muito simples: querem que o próximo jogo da série, Sonic Frontiers, tenha pelo menos legendas em PT-BR. Se assim for, este será o primeiro jogo do ouriço azul a contar com legendagem para português.

Os muitos fãs e influenciadores estão a recorrer à hashtag #SonicFrontiersPTBR para se juntarem à discussão no Twitter e o movimento, que começou esta semana, já está a ganhar bastante tracção.

Não é a primeira vez que os fãs brasileiros de videojogos se juntam neste tipo de campanhas para colocar pressão nas marcas. No ano passado houve um movimento a fazer pressão na Nintendo para colocar mais legendas em PT-BR nos seus jogos.

Embora o público português se tenha habituado a jogar em inglês, sobretudo por falta de outra opção, a nossa língua tem falantes suficientes em todo o mundo para justificar, pelo menos, a inclusão de legendas.

Esperemos que os fãs consigam aquilo que querem. Boa sorte!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Babylon's Fall alcançou estado Gold

PlatinumGames terminou o desenvolvimento.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários