Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Um dos cofundadores da Playground Games, Gavin Raeburn, vai deixar o estúdio após 12 anos a trabalhar no AAA Forza Horizon da Microsoft.

"Após 12 anos a trabalhar em cinco jogos premiados Forza Horizon, Gavin Raeburn deixa a Playground Games como Diretor de Estúdio. Membro fundador da Playground Games, agradecemos a Gav pela sua liderança e contribuições para a franquia Forza e desejamos-lhe as maiores felicidades. O cofundador Trevor Williams passará de Diretor Geral para Chefe de Estúdio com efeito imediato, uma vez que a equipa da Playground Games concentra-se nas atualizações de Forza Horizon 5 e no desenvolvimento de Fable."

A Playground Games vai continuar a trabalhar em Forza Horizon e Fable, agora com Trevor Williams ao leme destas duas grandes propriedade intelectuais do ecossistema Xbox.

Quanto a Gavin Raeburn, ainda não se sabe para onde irá e quais os próximos projetos. Gavin é um veterano dos jogos de condução e não só, tem no seu currículo nomes como The Equalizer para Commodore 64, TOCA Championship, DiRT e GRID nos tempos da Codemasters.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next