Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Um dos cofundadores da Playground Games, Gavin Raeburn, vai deixar o estúdio após 12 anos a trabalhar no AAA Forza Horizon da Microsoft.

"Após 12 anos a trabalhar em cinco jogos premiados Forza Horizon, Gavin Raeburn deixa a Playground Games como Diretor de Estúdio. Membro fundador da Playground Games, agradecemos a Gav pela sua liderança e contribuições para a franquia Forza e desejamos-lhe as maiores felicidades. O cofundador Trevor Williams passará de Diretor Geral para Chefe de Estúdio com efeito imediato, uma vez que a equipa da Playground Games concentra-se nas atualizações de Forza Horizon 5 e no desenvolvimento de Fable."

A Playground Games vai continuar a trabalhar em Forza Horizon e Fable, agora com Trevor Williams ao leme destas duas grandes propriedade intelectuais do ecossistema Xbox.

Quanto a Gavin Raeburn, ainda não se sabe para onde irá e quais os próximos projetos. Gavin é um veterano dos jogos de condução e não só, tem no seu currículo nomes como The Equalizer para Commodore 64, TOCA Championship, DiRT e GRID nos tempos da Codemasters.

Salta para os comentários (0)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Babylon's Fall alcançou estado Gold

PlatinumGames terminou o desenvolvimento.

Codiretor de Skull & Bones abandona o barco

Jogo de piratas da Ubisoft foi anunciado há 5 anos.

Activision avança com processo legal contra criadora de batotas

Fala em danos irreparáveis à sua reputação.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários