Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Desenvolvimento de Everwild está num caos

A Rare tenta encontrar um rumo.

Everwild da Rare Studios e Xbox Game Studios foi anunciado em 2019 e até à data ainda vimos pouco do projeto, que de acordo com fontes não oficiais está passar por um desenvolvimento atribulado.

Jeff Grubb, uma das mais credíveis fontes não oficiais de informações na atualidade, comentou que as suas fontes falam num desenvolvimento caótico e que muitos membros da equipa nem sequer têm ideia do que se passa ou o que é Everwild.

Grubb diz ainda que apesar da Microsoft não reconhecer os problemas publicamente, os relatórios internos indicam que está ciente do que se está a passar e não está muito contente.

"Everwild está num grande caos," diz Grubb.

"Eles tentam falar diplomaticamente sobre isto em público, como 'as pessoas ouvem as coisas sobre o diretor criativo ir embora e as coisas serem reiniciadas e isso é exagerado, mas não é exagerado. Eles reiniciaram aquela coisa e não sabem exatamente em que estado está, ainda estão a tentar descobrir e está num caos."

"Isto não sou eu a tentar ser engraçado, as pessoas que estão a trabalhar no jogo não sabem mesmo o que se está a passar com o jogo. É o caos em que está atualmente."

Everwild já perdeu diversos criativos em posições importantes, mas até à data a Rare ainda não confirmou que o desenvolvimento foi reiniciado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Everwild

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários