Dragon Ball poderá ter mais projetos além do filme em 2022

Shuheisha sugere novidades.

A Shueisha parece estar a preparar mais projetos Dragon Ball Super para 2022, além do já anunciado filme Super Hero.

Há vários anos que os fãs de Dragon Ball desesperam por novidades sobre Dragon Ball na televisão e apesar disso não ter sido diretamente confirmado, a companhia responsável pela propriedade poderá estar a preparar uma nova série TV.

"Também existe a possibilidade de algo mais, além do filme, também chegar este ano," disse de forma enigmática Akio Iyoku, produtor executivo na anime de Dragon Ball Super.

Iyoku não foi esclarecedor nas suas palavras, propositadamente, mas foram suficientes para nos deixar a pensar no possível regresso da anime e tendo em conta o material apresentado na manga, novas histórias não faltam.

A adaptação do arco de Moro (A Saga dos Prisioneiros da Patrulha Galáctica), que decorre após o filme Dragon Ball Super: Broly, poderá ser um ponto de partida com a saga de Granolah a seguir-se.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários