Steam regista perto de 28 milhões de jogadores em simultâneo

Novo recorde.

A Valve começou 2022 a bater recordes na Steam.

Após o impressionante recorde de 27.4 milhões de utilizadores em simultâneo na sua plataforma digital, valor alcançado em novembro de 2021, a Valve registou agora um novo recorde.

No dia 2 de janeiro, foram registados pelo de 28 milhões de utilizadores em simultâneo na Steam (mais precisamente 27,942,458 utilizadores), o que representa um novo valor máximo para utilizadores ativos a plataforma digital da companhia.

Os jogos responsáveis pelos novos números são os suspeitos do costume.

Counter-Strike: Global Offensive registou mais de 867 mil jogadores, Dota 2 ultrapassou os 761 mil jogadores, enquanto PUBG Battlegrounds conseguiu aproximar-se dos 350 mil jogadores Apex Legends conseguiu quase 221 mil jogadores e faz parte dos jogos mais populares da Steam.

Grand Theft Auto 5, Naraka: Bladepoint, Team Fortress 2, New World, Rust e ARK: Survival Evolved representam o restante da lista dos 10 jogos mais jogados na Steam.

Estes números mostram que a Steam permanece altamente popular e a grande referência na plataforma PC e que muitos provavelmente receberam novas máquinas durante o final de ano e passar os últimos dias de férias a jogar.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

God of War PC receber trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Artigo | The Settlers - Um regresso ao passado

Já lá vão mais de 10 anos...

Monster Hunter Rise - truques e dicas para iniciantes

Tudo o que deves saber sobre Monster Hunter Rise.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários