Os grandes lançamentos de Janeiro nos videojogos

Mais jogos PlayStation no PC e Pokémon Legends Arceus.

Ano novo, jogos novos!

Apesar do início de 2022 ser um pouco tímido no que toca a lançamentos, como seria de esperar para um mês de Janeiro, há nomes sonantes e novidades bombásticas, principalmente se és um jogador de PC.

Este mês de Janeiro tem um ameaça tripla para os jogadores do PC, começando por Monster Hunter Rise. Inicialmente lançado para Nintendo Switch em Março do ano passado, este novo capítulo de caça monstros chegará ao PC na próxima semana.

A Sony também vai lançar dois dos seus exclusivos PlayStation no PC, nomeadamente God of War a 14 de Janeiro, e depois Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões (que também terá uma versão para a PS5).

No que toca jogos realmente novos, há dois nomes que se destacam: Rainbow Six Extraction da Ubisoft, que combina a jogabilidade táctica característica desta série com sobrevivência, e Pokémon Legends: Arceus, que tentará expandir a fórmula clássica de Pokémon para novos horizontes.

Outra proposta interessante de Janeiro será The Anacrusis, um FPS cooperativo para quatro jogadores que decorre a bordo de uma nave espacial encalhada e ameaçada por hordas de aliens.

Os grandes lançamentos de Janeiro 2022

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Diretor de Estúdio e cofundador da Playground Games está de saída

Forza Horizon e Fable passam para as mão de Trevor Williams

Babylon's Fall alcançou estado Gold

PlatinumGames terminou o desenvolvimento.

Codiretor de Skull & Bones abandona o barco

Jogo de piratas da Ubisoft foi anunciado há 5 anos.

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários