Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa perto dos $1.4 mil milhões obtidos nos cinemas

Poderá entrar para a lista dos 10 filmes que maior receita obtiveram no cinema.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa poderá deixar o seu nome gravado na história do cinema e tornar-se num dos 10 filmes que mais dinheiro obteve, durante a sua passagem pelas salas de cinema.

Após a estreia a 16 de dezembro, o novo filme da Sony Pictures e Marvel Studios somou resultados impressionantes e bateu diversos recordes, ultrapassando nomes incrivelmente populares em todo o mundo, mas parece que não ficará por aqui.

Os mais recentes números mostram que Homem-Aranha: Sem Volta a Casa elevou para $1.37 mil milhões amealhados nas bilheteiras mundiais, tornando-se no 12º filme que mais dinheiro conquistou nas bilheteiras, muito perto de entrar para a lista dos 10 filmes que mais dinheiro conseguiram nos cinemas.

Desse número, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa obteve mais de $759 milhões fora dos Estados Unidos e mesmo sem a China, conseguiu tornar-se no filme mais visto e mais lucrativo de 2021.

Mesmo com as novas restrições preparadas para combater a pandemia, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa continuou a atrair imensas pessoas às salas de cinema e em países como a França, México e no Reino Unido foram registados aumentos sobre a performance na semana anterior.

Nos Estados Unidos, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa já é mesmo o 10º filme que mais dinheiro obteve nas salas de cinema, graças a mais de $610 milhões obtidos nestas primeiras semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários