Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima diz que tem um novo projeto radical

Será um novo jogo ou série?

Hideo Kojima, fenomenal mestre japonês que já deslumbrou diversas vezes a indústria dos videojogos, continua a partilhar pequenas informações sobre os seus próximos projetos, mas bem ao seu estilo, não revela muito.

Através do Twitter, Kojima deixou uma mensagem de ano novo e refere mais uma vez a sua vontade de trabalhar na televisão ou cinema, especialmente agora que preparou um novo estúdio em Los Angeles, mas também fala em algo radical.

"Este ano, vou começar um novo projeto com convicção e passarei para o próximo nível de experimentação com um projeto radical," escreveu o homem premiado com o título de "Criador do Jogo dos Correios" por quem ainda não jogou o jogo das entregas.

"Também espero por a equipa de vídeo a andar. E poderei fazer algo como um projeto na rádio?"

Parece que Kojima deseja trabalhar ainda mais em 2022 e reduzir ainda mais as horas de sono, especialmente se quiser abraçar projetos em dois fusos horários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários