Estúdio de Naruto, Demon Slayer e Dragon Ball Z Kakarot promete novo jogo que vai abalar o mundo

Será anunciado em Fevereiro.

A Cyberconnect 2 vai anunciar um novo jogo em Fevereiro, prometeu o CEO Hiroshi Matsuyama durante uma transmissão em directo de ano novo.

Este é o estúdio japonês que desenvolveu vários jogos de anime como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Dragon Ball Z Kakarot e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, mas também é conhecido pela série Hack.

Segundo o CEO, o novo jogo vai deixar as pessoas a falar e vai "abalar o mundo", sugerindo algo grandioso e altamente antecipado. Olhando para o historial do estúdio, é provável que se trata de um jogo baseado em anime.

Durante a transmissão em directo, Hiroshi Matsuyama referiu as vendas dos títulos mais recentes da CyberConnect 2. Dragon Ball Z Kakarot conta com 4.5 milhões de unidades vendidas. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 já vai com 8.7 milhões.

De Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foram vendidas 1.32 milhões de unidades.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

God of War PC receber trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Artigo | The Settlers - Um regresso ao passado

Já lá vão mais de 10 anos...

Monster Hunter Rise - truques e dicas para iniciantes

Tudo o que deves saber sobre Monster Hunter Rise.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários