Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Luís Diaz do FC Porto recebeu finalmente o merecido destaque nos Headliners de FIFA 22

Melhorias imediatas em cartas evolutivas.

A EA Sports decidiu terminar 2021 com uma nova ronda de cartas especiais, as Headliners, em FIFA 22 Ultimate Team.

O popular modo de jogo de FIFA recebeu estas cartas especiais evolutivas, pelo menos algumas delas, prometem revolucionar as equipas dos jogadores que jogam ao mais alto nível competitivo.

Estas cartas apresentam melhorias imediatas sobre as cartas originais e ainda poderão receber mais uma melhoria, dependente da performance das suas respetivas equipas na vida real. Se as equipas destes jogadores conseguirem 4 vitórias consecutivas durante a atual temporada doméstica, estas cartas receberão uma segunda melhoria.

Entre os atletas que poderão receber esta melhoria e ainda uma outra de acordo com a sua performance individual (as Headliners serão atualizadas caso um destes jogadores receba uma carta Equipa da Semana superior) está Luís Diaz do FC Porto, atleta que tem estado em destaque nesta fase inicial do campeonato nacional.

Diaz começou a jornada em FUT 22 com uma carta de 80 e como membro da equipa da semana 1 recebeu uma segunda de 83. Agora, passados quase 4 meses recebeu finalmente uma merecida carta à altura do seu talento, com valor geral de 87.

Para a grande maioria do mundo, as novas cartas de Mbappé, Van Dijk, Nkunku, Koulibaly e Acuna serão os destaques, mas para os que acompanham a liga nacional, este novo Luís Diaz é motivos para ficarem empolgados com FUT 22.

Eis a primeira equipa Headliners

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários