Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Benzema solidifica posição entre os melhores goleadores de FUT 22

Nova equipa da semana.

A EA Sports apresentou uma nova equipa da semana para FIFA 22 Ultimate Team e existem diversos destaques.

Se na defesa temos uma nova carta para Hakimi, um dos mais populares laterais direitos de FUT 22 e que desta forma torna-se ainda mais forte e facilmente apetecível por quem procura conciliar velocidade e capacidade defensiva.

No entanto, os maiores destaques estão na linha da frente, nos pontas de lança. Lukaku e Benzema já são dos avançados mais populares entre os que jogam FUT 22 sem o dedo colado ao botão de corrida, mas agora prometem ser ainda mais especiais.

Lukaku recebeu uma nova carta de 89, enquanto Benzema juntou-se ao restrito clube dos jogadores com cartas superiores a 90. Apesar do sucesso da sua versão SBC, este Benzema TOTW de 91 posiciona-o como um dos melhores avançados de FUT 22.

As melhorias são acompanhadas por um acréscimo no preço de mercado e se Lukaku pode custar 50 mil FUT Coins, Benzema pode chegar às 100 mil FUT Coins.

Não podemos deixar de mencionar Kessié que recebeu uma nova carta de 86 e que apesar de não estar ao patamar da sua versão Rebeldes, é uma alternativa que o reforça como um dos melhores jogadores para o meio campo de uma equipa baseada na Série A:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários