Hugo Weaving esteve perto de entrar em The Matrix Resurrections

Agente Smith.

The Matrix Resurrections já está disponível nos cinemas e para muitos que assistiram ao regresso desta série, uma das maiores surpresas poderá ser o Agente Smith, que não é interpretado por Hugo Weaving.

Ao contrário do que acontece na trilogia original, em The Matrix Resurrections o poderoso adversário de Neo é interpretado por Jonathan Groff, mas foi revelado que Weaving esteve muito perto de regressar.

David Mitchell e Aleksandar Hemon, que ajudaram a escrever o argumento do filme, falaram com o Gizmodo e comentaram que escreveram diálogos e cenas para uma personagem com um ator específico em mente. No entanto, devido a conflitos nos calendários, esse ator não conseguiu participar, mas os diálogos permaneceram intactos.

Questionados se falavam de Weaving e Smith, responderam apenas que conversaram com um ator e não conseguiram encontrar uma forma de tornar possível a sua participação. Além disso, comentaram que Groff faz um papel espetacular e mesmo que Weaving voltasse, Smith foi pensado para voltar como um personagem diferente.

James McTeigue, produtor, conversou com o Collider e foi questionado sobre Weaving e Smith, confirmando que estavam à espera do seu regresso, mas conflitos de calendário agravados pela pandemia deixaram-no de fora de The Matrix Resurrections.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários