PS Plus permitiu acesso a mais de 40 jogos num valor superior a mil e duzentos euros

Um dos melhores anos do serviço.

Durante o atual ano de 2021, o serviço PlayStation Plus da Sony Interactive Entertainment continuou a servir como porta de acesso aos modos online dos teus jogos, mas também foi uma forma de jogar novos jogos todos os meses.

De acordo com o Polygon, a subscrição anual que custa 59,99 euros significou o acesso a mais de mil e duzentos euros em jogos mensais, o que representa um dos melhores anos do serviço da PlayStation. Apenas em 2018 a Sony apresentou um valor superior em acesso a jogos.

Ao longo de 2021, os subscritores PS Plus tiveram acesso a mais de 40 jogos mensais com uma média de 31 euros por jogo, o que permitiu adquirir uma PlayStation Plus Instant Game Collection superior a €1,250 nestes 12 meses com novidades.

Em 2021, a Sony usou o PS Plus como uma forma de obter acesso na estreia de diversos jogos, um dos maiores pedidos dos subscritores referiu Jim Ryan em 2020, o que resultou no acesso a jogos como Control: Ultimate Edition, First Class Trouble ou Destruction AllStars no dia de lançamento.

A lista de jogos PS Plus em 2021 inclui 9 jogos apenas para a PlayStation e 5 apenas para o PS VR.

Greedfall, Maneater, Concrete Genie, Final Fantasy 7 Remake, Oddworld: Soulstorm, Days Gone, Battlefield 5, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, Star Wars: Squadron A Plague Tale: Innocence, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, Hitman 2 e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning são alguns exemplos dos jogos que ficaram disponíveis no PS Plus em 2021.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários