Rumor: Desenvolvimento de Star Wars Eclipse já envolto em problemas

Quantic Dream enfrenta diversos novos obstáculos.

Star Wars Eclipse foi uma das grandes surpresas dos Game Awards, mas a Quantic Dream tem poucos motivos para comemorar, asseguram fontes não oficiais.

Tom Henderson, conhecido por revelar informações antes dos anúncios oficiais, já tinha comentado em fevereiro a existência deste jogo e agora regressa com mais informações sobre um desenvolvimento conturbado.

Segundo diz, o desenvolvimento começou há 18 meses atrás e ainda não existe uma versão jogável de Star Wars Eclipse, especialmente porque o motor do estúdio não está preparado para mundos abertos e muitos NPCs.

Além disto, a equipa não tem experiência com o multijogador e isto representa um desafio acrescido. Para complicar ainda mais, as acusações de toxicidade afastaram compradores que podiam aumentar o dinheiro disponível e está a causar dificuldades na contratação de mais funcionários.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários