FUT 22 recebe a 2º equipa Wildcard de Inverno

Sterling, Hazard e mais.

A EA Sports está a comemorar o Natal em FIFA 22 Ultimate Team com equipas especiais, neste caso as Wildcards de Inverno Equipa 2.

Durante os próximos dias, cada pack que abrires terá uma probabilidade variável, de acordo com a qualidade do pack, para obter uma destas novas cartas e existem aqui alguns destaques especiais.

Tendo em conta que FUT 22 se tornou num jogo de corridas, um novo Sterling com 94 de ritmo é certamente chamativo para os que desejam criar uma equipa focada na Premier League e com alas extremamente velozes. Sempre é uma variável aos Vinicius e Dembelés que povoam as partidas.

Ainda a respeito de velocidade e Premier League, Lucas Moura recebeu finalmente uma merecida melhor versão da carta original e a nova Wildcard de Inverno ostenta uma média geral de 88. Esta é uma carta 4*4 com 96 de velocidade e 92 de dribble, prometendo tornar-se ainda mais dominante no teu meio campo.

Como seria de esperar, estas novas cartas estão disponíveis no mercado por valores que podem chegar até 1 milhão de FUT Coins.

Eis a segunda Equipa Winter Wildcard:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários