Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl é líder de Natal no Japao

Switch domina por completo.

A Nintendo continua a dominar por completo no Japão e Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl são os campeões de Natal, nas lojas físicas japonesas.

Na semana passada, foram vendidas perto de 177 mil consolas Nintendo Switch no Japão (a OLED representa mais de 93 mil unidades desse valor total e já ultrapassou as 675 mil unidades vendidas). Uma forte demonstração do apelo da consola a longo prazo e do efeito que o modelo OLED está a ter nas vendas.

Perante o domínio total da Nintendo, a Sony conseguiu vender mais de 8.6 mil consolas PlayStation 5, enquanto a Xbox Japan vendeu quase 3 mil consolas Xbox Series.

Entre os jogos mais vendidos, os já referidos remakes Pokémon ficaram em primeiro lugar, com mais de 116 mil unidades vendidas e estão já acima dos 2 milhões de unidades físicas vendidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários