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343 não se refere a Halo Infinite como um jogo de mundo aberto

Isso significa determinados elementos.

Paul Crocker da 343 Industries comentou que a equipa não gosta de usar o termo mundo aberto para se referir a Halo Infinite, uma vez que isso significa determinados elementos e expectativas.

Em conversa com o VGC, Crocker comentou que Infinite foi pensado como um reboot espiritual do primeiro Halo e recriar as emoções sentidas pelas pessoas quando jogaram esse jogo. O uso de tecnologia moderna e a contextualização com a era moderna significou criar um mundo maior.

"A razão pela qual não falamos dele usando o termo mundo aberto é que isso agora é um género com as suas diferentes expectativas e queríamos concentrar tudo em criar a melhor experiência Halo possível."

A história é o foco que dita o progresso, mas para que o jogador se sinta como o Master Chief ao percorrer o mundo, foram criados postos e locais de interesse que te deixam escapar à história, seguir em diferentes direções. No entanto, se preferires, podes seguir em linha reta e focar apenas na narrativa.

Cover image for YouTube videoHalo Infinite fica fantástico a 4K numa NVIDIA RTX 3080

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Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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