Ratchet & Clank: Rift Apart eleito o melhor jogo PS5 de 2021

PS Blog atribui os seus prémios anuais.

O PlayStation Blog entregou esta semana os prémios aos jogos que se destacaram ao longo de 2021, tendo por base uma votação aberta aos jogadores. As categorias de voto eram várias, desde melhor personagem, melhor história ao melhor jogo para a PS5 e melhor jogo para a PS4.

Ratchet & Clank: Rift Apart foi o vencedor na categoria de melhor jogo da PS5, mas também venceu noutras categorias, nomeadamente melhor direcção artística, melhor uso do Dualsense e melhor demonstração gráfica. A Insomniac Games foi eleita o melhor estúdio.

Como Rift Apart não está disponível para a PS4, quem venceu na categoria de melhor jogo para a antiga consola foi Resident Evil Village. O jogo da Capcom venceu ainda nas categorias de melhor história e melhor personagem, graças à introdução da Lady Dimitresco.

FIFA 22 venceu na categoria de melhor jogo de desporto, enquanto It Takes Two ficou com o prémio de melhor multiplayer. A melhor banda sonora foi para Marvel's Guardians of the Galaxy.

Ghost of Tsushima Director's Cut também foi destacado, considerado como o melhor relançamento e melhores definições de acessibilidade. O jogo mais aguardado do futuro para os leitores do PS Blog é Marvel's Spider-Man 2.

Qual é para ti o melhor jogo PS5 de 2021?

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rumor: The Last of Us Parte 2 terá Director's Cut

Jogo multijogador da Naughty Dog também poderá ser revelado em breve.

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Estúdio de Guacamelee lança novo jogo a 18 de janeiro

Nobody Saves the World estreará no Game Pass.

Days Gone vendeu mais de 9 milhões de unidades

Mais de 8 milhões são da versão PS4.

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários